segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Diente Por Ojo

É um curta-metragem dirigido por Eivind Holmboe estrelado por Fele Martínez, José Ángel Egido, Ivana Miño, Chema Muñoz, Ana Otero, Aida Folch y Jordi Vilches.
Veja-o do início ao fim, dividido em três partes:
Parte 1:

Parte2:

Parte 3:

domingo, 17 de agosto de 2008

El Kaserón


Mais um filme com Fele Martínez está finalizado! Trata-se de "El Kaserón", dirigido pelo estreante Pau Martínez. O filme já foi exibido no 23º Festival Internacional de Cinema de Valencia, ocorrido em junho deste ano, mas não tem data para entrar em circuito no Brasil.
Protagonizado por Fele, "El Kaserón" conta em tom de comédia como a prefeitura de uma grande cidade decide transformar uma casa abandonada em um centro cívico. Obviamente, os "ocupantes", que estão no casarão ha uma década, não querem sair.
Alfredo (F. Martínez), um advogado novato, terá que negociar a desocupação com os inquilinos, ou convencê-los de que se encarreguem de gerenciar o futuro centro cívico. Os ocupantes são: Eva, uma escultora que nunca vendeu uma obra; Ventura, um anarquista militante e bonachão; Marc, um designer de camisetas de cunho anarquista; Amadeo, um cantor de Heavy Metal; e Mac Guffin, um "eterno estudante" escocês.
O conflito é inevitável. Mas depois de vencer suas primeiras resistencias, Alfredo alcança seu objetivo: os ocupantes aceitam gerenciar o centro cívico. No entanto, o advogado começa a simpatizar com eles e especialmente com Eva, por quem começará a sentir algo mais.

Confira o trailer:

LUCAS

"Lucas" é um curta-metragem dirigido por Manuel Zambrana, produzido por La Caja Grabaciones e protagonizado por Fele Martínez. Manuel e Fele já haviam trabalhado juntos em "A Sétima Vítima", no entanto, nesse filme, Manuel era encarregado da fotografia. Me recuso a resumir "Lucas" para vocês pois, além de ser um curta, vale muito a pena que vocês o vejam!

8 minutos de Fele

Um excelente vídeo, muito bem editado, com cenas de diversos filmes da carreira de Fele Martínez.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A Un Metro de Ti

Direção e roteiro: Daniel Henríquez Elenco: Fele Martínez, Claudia Cabezas, Mercé Llorens, Katyna Huberman Sinopse: Sebastián e Paula são as primeiras crianças a perderem-se no metro de Santiago, Chile, nos anos sessenta, suas vidas estão cruzadas dese então. Hoje transitam no cotidiano da cidade, submergidos em suas rotias até o dia em que se reconhecem no meio do trajeto. Sebastián, criado em Madri, é cozinheiro, e Paula uma secretária desempregada tentando se encontrar. Ambos sentem a atração, mas sua viagem não terminará até que satisfaçam seus verdadeiros desejos na vida.



IMAGENS

TRAILER


Fonte: FilmAffinity

A caminho..

Após exibição em Cannes, finalmente uma amostra a mais do filme "Carmo", dirigido por Murilo Pasta e protagonizado por Fele Martínez. Segue o trailer:



Para maiores informações sobre esse filme, procure postangens anteriores.