sexta-feira, 9 de maio de 2008

Novidades: 'Carmo'


Deêm uma olhada na sinopse, que já foi divulgada em alguns sites estrangeiros devido a exibição na edição deste ano do festival de Cannes, mais exatamente na MIF (Marché International du Film), ala de exibição para venda de filmes..

"Marco é um espanhol deficiente e solitário que vive do contrabando entre Argentina e Brasil. Quando dois bandidos o atacam e roubam sua mercadoria, Carmo lhe dá uma ajuda para voltar à rodovia. Carmo é brasileira e preferiria morrer do que ter que viver um segundo mais no lugar onde nasceu. Entre os dois o trato é muito simples: "me leve pra longe e ficarei ao teu lado"."

"Carmo", um road movie rodado no Brasil, produzido por A CONTRALUZ FILMS da Espanha, é protagonizado por Fele Martínez e por Mariana Loureiro.
Como já fora divulgado pelo blog, o filme será dirigido por Murilo Pasta. Além disso, também terá no elenco Rosi Campos, Márcio Garcia e Seu Jorge. A produção musical está a cargo do espanhol Zacarías M. de la Riva. "Carmo" será exibido em Cannes no dia 18 de maio. Entretanto a data de estréia no Brasil ainda não é conhecido.

Outras infos no IMDB

Um comentário:

M. disse...

Que bacana!!!!!!!! Super atualizada! Amo de paixão o Fele. E bom saber sobre o filme em Cannes.