quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tensión Sexual no Resuelta

Confira a sinopse se um dos mais recentes filmes de Fele Martínez:
Juanjo é um professor universitário com problemas. Foi abandonado por sua noiva Celeste e a culpa parece ser de uma escritora manipuladora chamada Jazz. Decidido a recuperar sua amada, Juanjo pede ajuda a um de seus alunos mais caras-de-pau, sem saber que a pérfida Jazz também conta com pessoas dispostas a ajudar-la. Neste jogo de paixão e interesse só faltam Rebeca, uma jovenzinha interessada em Juanjo; Nardo, em roqueiro que corre atrás de Celeste; e Lucía, uma bela misteriosa.
Sob o sugestivo título de "Tensión sexual no resuelta", há uma comédia de enredo que vai unindo vários personagens em torno de casos de amor e desamor, de interesse e vingança. O filme foi escrito e dirigido por Miguel Ángel Lamata, cineasta especializado em fazer o espectador rir, com histórias tão surrealistas como "Isi/Disi, alto voltaje" e "Una de zombis". Para sua terceira incursão em longas-metragens, Lamata contou com a produção de seu grande amigo e mentor Santiago Segura, além da presença de uma galeria de rostos televisivos que encaram papéis muito diferentes do que nos acostumamos a ver.
O triângulo amoroso que sustenta a improvável trama é compoto por Fele Martínez, Norma Ruiz (da série "Yo soy Bea") e Salomé Jiménez ("Una de zombis"). Junto a eles, outros atores da telinha como Amaia Salamanca ("Sin tetas no hay paraíso), Adam Jeziersky ("Física o química", série em que Fele participou de quatro episódios), Miguel Ángel Muñoz ("El síndrome de Ulises) e Pilar Rubio, que já aprontou das suas no mundo da interpretação em "Isi/Disi, alto voltaje". Finalmente, se destacam as participações especiais do humorista Joaquín Reyes e do próprio Santiago Segura.

Fonte: 20minutos.es

Nenhum comentário: