quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um novo projeto a caminho


'Marta dibuja puentes' é mais um dos recentes projetos nos quais Fele está envolvido. Com roteiro e direção de Rafael Deltell e baseado no romance homônimo de Carles Cortés, o filme ainda conta com o diretor de fotografia Joaquín Manchado, as atrizes Teresa Hernando no papel de Marta, Neus Agulló no papel da avó e Esther Parpal como Marta na adolescência. Entre os atores, José Such encarna o personagem Sandro. A trilha sonora ficará a cargo do compositor Luis Ivars. O filme será rodado 85% em Alicante, terra natal de Fele, e o resto em Alcoy, Sagunto e Nápoles.
O escritor Carles Cortés, nascido em Alcoy em 1968, é professor de literatura catalã na Universidade de Alicante. Este é o segundo romance dele foi primeiramente publicada em catalão no ano de 2003 narra a história da jovem Marta.
Ao finalizar seus estudos, a protagonista decide ir como ouvinte a uma das universidades de Nápoles. Uma decisão difícil para uma jovem que tenta fugir de seu passado, dos conflitos da infância e da adolescência.
A trama se inicia quando Marta regressa a Alicante, depois de doze anos vivendo na cidade italiana. 'Marta dibuja puentes' é uma ode à união entre os povos do Mediterrâneo, explica o autor.

Fontes: Informacion.es e Lasprovincias.es

Nenhum comentário: